Acontece

46599

Preso beneficiado por ‘saidinha’ temporária tenta matar a esposa a facadas em Tupi Paulista

Parte da lâmina ficou cravada na nuca da vítima, de 24 anos

TUPI PAULISTA - Um homem de 36 anos foi preso por tentativa de homicídio contra sua esposa em Tupi Paulista.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu, em decorrência de condenação judicial pelo crime de furto qualificado, e gozava do benefício da saída temporária para passar as festas de fim de ano com os familiares.

O casal comemorava a virada de 2018 para 2019 com parentes na casa do padrasto e da mãe da vítima, de 24 anos, na segunda-feira (31).

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava tranquilo na festa, falou para a esposa que iria buscar uma cerveja e entrou na casa. Na volta, ele carregava uma lata de cerveja e uma faca. Assim que colocou a bebida no chão, já começou a golpear a esposa na região da nuca.

(continua após a publicidade)

Spoleta 51 (acontece) - 03/01/19

O padrasto e a mãe da vítima tentaram interromper os ataques, mas também acabaram feridos.

O padrasto teve o braço esquerdo e a mão direita atingidos e a mãe da vítima ficou com um corte profundo na região da nuca.

Ainda segundo a Polícia Civil, a esposa do presidiário ficou com uma parte da lâmina da faca, que se quebrou, cravada em sua nuca.

Após a tentativa de homicídio contra a esposa, o homem deixou o local e voltou para a sua residência, com o objetivo de se lavar e tirar todo o sangue do corpo, mas quando estava começando a limpar os braços a Polícia Militar chegou à casa e o indivíduo foi preso em flagrante.

Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Tupi Paulista para receber atendimento médico e liberadas em seguida.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole