Acontece

6741

Prefeitura vai fazer manutenção na rede de iluminação pública

A Prefeitura fica com a responsabilidade de fornecer o material e pagar pelas ações que são terceirizadas.

OSVALDO CRUZ - Com o término de trabalhos nesta área por parte da Caiuá (concessionária responsável pelos serviços de energia elétrica em Osvaldo Cruz), a Prefeitura da cidade assume nesta semana a manutenção da iluminação pública da cidade.
 
Uma empresa foi contratada para realizar os serviços. A Prefeitura fica com a responsabilidade de fornecer o material e pagar pelas ações que são terceirizadas.
 
De acordo com o prefeito Valter Martins, o sistema para comunicação dos moradores para com as reclamações de iluminação publica também mudou. Anteriormente o cidadão ligava para a Caiuá. Agora tudo será na Prefeitura, através da Ouvidoria Municipal.
 
"Assim, quem tiver lâmpada queimada no poste defronte sua casa ou braço de iluminação quebrado ou mesmo problema parecido tem que ligar grátis para a Ouvidoria, que atende pelo 0800 -........, ou no e-mail ouvidoria@osvaldocruz.sp.gov.br ou pessoalmente na Prefeitura, também setor de ouvidoria", disse o prefeito Valter Martins.  
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole