Acontece

29716

Prefeitura vai apurar causa de incêndio na usina

Fogo que atingiu grandes proporções ainda não teve situação esclarecida

FOTO: VALDEMIR ANSELMO FOTO: VALDEMIR ANSELMO

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, juntamente com a Polícia Civil, deve abrir procedimento para descobrir as causas de um incêndio de grandes proporções que atingiu a usina de lixo nesta semana.

O local foi recentemente vendido pela Prefeitura para a empresa Monte Azul, de Quatá e está em processo de privatização.

O município mantém com a Monte Azul também um contrato para a retirada do lixo que deveria ir para um aterro sanitário.

Como o local está oficialmente interditado pela Cetesb, a Monte Azul se encarregou de levar o montante para Quatá, mas o acúmulo de lixo toma conta do lugar e pode ter sido uma das causas do incêndio.

“Fizemos o que estava ao nosso alcance para contar as chamas. O local é de difícil acesso para os caminhões e por isso ficou difícil para apagar o fogo”, destacou a engenheira ambiental da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Roseli Nogueira.

Carro furtado pode ter ligação

Um carro furtado em Parapuã, e que foi encontrado queimado em um bairro rural de Osvaldo Cruz nesta semana, também pode ser apontado como uma das causas do incêndio.

O veículo foi recuperado pela Polícia Militar.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole