Acontece

31457

Prefeitura trabalha para “calcular” prejuízos do vendaval

Ventos danificaram diversos locais de atendimento ao público

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz ainda não sabe precisar o tamanho do prejuízo causado pelo vendaval da última sexta-feira, 2, na cidade.

Além do caso mais grave, que foi a queda da cobertura da quadra do Mira Ira, e consequentemente danos no PSF daquele bairro, diversos locais de atendimento ao público, como o próprio paço municipal, também foram danificados.

“Os danos aconteceram por conta do vendaval e pela quantidade, e força, de água que caiu. Não dá para saber [o prejuízo total], mas vamos ter que fazer reparos em diversos locais”, destacou o prefeito Edmar Mazucato.

A maior preocupação fica por conta dos locais que têm grande demanda de atendimento ao público.

Sem atendimento

A direção da Escola Municipal de Ensino Infantil "Moacyr Lordello" informa que não haverá aulas hoje (5) no período da manhã. O motivo é que o prédio da unidade também foi danificado pelo vendaval seguido de fortes chuvas que caíram sobre Osvaldo Cruz na última sexta-feira (2).

O local teve parte da cobertura danificada e inundação. Hoje funcionários da unidade e da Prefeitura devem substituir telhas e realizar a limpeza e recuperação de mobiliários e materiais para o retorno às aulas a partir do período da tarde.

Prefeitura pode não trabalhar hoje

Outros setores que também precisam de reparos e podem ter atividades suspensas são os prédios da Prefeitura e a Biblioteca Municipal "Belmiro Borini", também atingidos pelo temporal. A recomendação é que os cidadãos procurem os setores após o meio-dia de hoje (5).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole