Acontece

41153

Prefeitura prepara entrega do PSF Primavera

Expectativa é de que unidade seja inaugurada até a primeira quinzena de outubro

PSF Primavera deve entrar em funcionamento em outubro (Foto: Pedro Afonso) PSF Primavera deve entrar em funcionamento em outubro (Foto: Pedro Afonso)

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz finaliza os últimos detalhes para entregar, e colocar em funcionamento, o PSF Primavera – na região da Merenda Municipal.

A expectativa é de que até a primeira quinzena de outubro, o local passe a prestar o atendimento à população residente naquelas imediações.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato (PSDB), os tramites que restavam, com relação às licitações para compras, foram finalizados.

“A equipe está pronta. Vamos contratar um médico, que vai atuar no local por quatro horas. Haverá, também, enfermeiro e auxiliar de enfermagem”, destacou Mazucato.

Oitavo PSF

O PSF Primavera será o oitavo a estar em funcionamento em Osvaldo Cruz.

Com os PSF’s, o Centro de Saúde (próximo a Igreja Matriz) e a Santa Casa ficarão à disposição dos moradores somente para casos de encaminhamento especializado e situações de maior gravidades.

“O Posto de Saúde e a Santa casa atenderão somente casos específicos ou de maior gravidade, sempre encaminhados pelos profissionais dos PSF’s ou em situação de urgência e emergência”, destacou Mazucato.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole