Acontece

29281

Prefeitura instala semáforos no cruzamento Brasil/FEB

Aparelhos devem começar a funcionar em até uma semana

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), concluiu a instalação dos semáforos do cruzamento da avenida Brasil com a rua FEB.

A instalação de semáforos é pedido antigo de quem transita diariamente pelo local, devido ao grande fluxo de veículos que passam pelo cruzamento, principalmente no horário de saída dos funcionários de uma indústria localizada na alameda Gastão Vidigal.

Além disso, a instalação dos equipamentos faz parte do processo de reestruturação do trânsito.

Os aparelhos, de acordo com o diretor do DEMUTRAN, Clóvis Jair da Costa, seguem desligados e devem entrar em funcionamento no prazo de uma semana.

O semáforo da Brasil com a FEB será em três tempos. Isto porque parte da rua FEB será mão única no trecho entre a Kennedy e a avenida Brasil, sentido do centro ao bairro. Assim, quem trafegar pela FEB no sentido bairro centro terá que virar a esquerda obrigatoriamente ao atingir a avenida Kennedy. A mudança é para evitar acidentes.

Já quem transitar pela FEB no trecho entre a Armando Sales e a Avenida Brasil ou pela avenida Brasil no sentido ao estádio ou do estádio para o centro poderá trefegar em mão dupla.

As mudanças devem começar em dez dias.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole