Acontece

7143

Prefeitura faz entrega de 60 dentaduras no CCI

Programa em parceria com o Governo Federal prevê a distribuição de 60 próteses dentárias por mês

A Prefeitura de Osvaldo Cruz fez, na última quinta-feira, 24, a entrega de 60 próteses dentárias, de programa em parceria com o Governo Federal.

A solenidade de entrega foi realizada no Centro de Convivência de Idosos (CCI), na presença do prefeito Valter Luiz Martins, da diretora do Serviço de Obras Sociais (SOS) Vera Lúcia Alves, do diretor do setor de Odontologia do Centro de Saúde, do odontologista Carlos Nicolino e do protético Paulo Sérgio Batocchi e de dezenas de beneficiários do programa.

Durante discurso, o prefeito Valtinho ressaltou que até o mês passado, o programa distribuía aproximadamente 25 próteses e que, a partir deste mês, o número de benefícios saltou para 60.

Os pacientes que necessitam de próteses dentárias (completas ou parciais) devem passar por consulta e acompanhamento odontológicos no Centro de Saúde e, assim, serem incluídas no programa.

Mais informações no Centro de Saúde pelo telefone (18) 3528-1475 ou no SOS pelo (18) 3528-1090.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole