Acontece

6740

Prefeitura e Fundo Social inauguram novo PSF e Centro de Capacitação do Álvaro Campoy

O novo posto de saúde vai atender a uma região onde moram aproximadamente 1 mil famílias

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Fundo Social de Solidariedade do Município realizaram nesta segunda-feira, 31, a inauguração do Posto do Programa d e Saúde da Família do Conjunto Álvaro Campoy.
 
O novo P.S.F. leva o nome do farmacêutico e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial da cidade, Jason Salustiano Lira.
 
Na mesma oportunidade a Prefeitura e o Fundo Social inauguraram um Centro de Capacitação Profissional, que leva o nome de Maria Lúcia Betiol.
 
Na oportunidade foram apresentadas aos moradores as duas equipes de funcionários - do PSF e do Centro de Capacitação - que já começam a trabalhar no local a partir de hoje (1).
 
O novo posto de saúde vai atender a uma região onde moram aproximadamente 1 mil famílias com equipe médica, de dentista, enfermeira, auxiliares e agentes comunitárias de saúde. 
 
Já o Centro de Capacitacão, que é anexo ao prédio do PSF, vai oferecer cursos profissionalizantes de cabeleireiro, crochê e pintura. As inscrições aos interessados podem ser feitas no local, que está na rua Gino Magnani sem número no bairro Álvaro Campoy.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole