Acontece

42966

Prefeitura e Estado entregam nova sede do Detran em OC

Órgão funciona no prédio onde seria instalada a Cozinha Piloto, na rua Rondon

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Governo do Estado de São Paulo entregaram ontem, 20, a nova sede do Detran-SP.

Em um projeto que faz parte do plano de modernização do Detran, o novo prédio em Osvaldo Cruz oferece muito mais comodidade e conforto aos usuários.

A Reestruturação do órgão tem o objetivo de alcançar uma mudança significativa na relação com os cidadãos, com sua estrutura descentralizada, com as empresas prestadoras privadas de serviços e com os Municípios.

Os postos estão instalados em espaços com infraestrutura adequada, comunicação facilitadora, condições de acessibilidade, entre outros benefícios aos usuários, como, pagamento de taxas com cartão de débito, por exemplo.

Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Nestas novas unidades, os exames teóricos realizados estão sendo realizados em computadores, sem o uso de papel e caneta, com a divulgação do resultado na hora.

“Os serviços ofertados serão muito maiores. Hoje Osvaldo Cruz tem um Detran totalmente reformulado e estamos trabalhando para implantar, neste mesmo espaço, a emissão de RG”, destacou o prefeito Edmar Mazucato.

O novo prédio do Detran em Osvaldo Cruz está localizado na rua Marechal Rondon, 850, ao lado da Merenda Municipal.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole