- Atualizado em 03/04/2020 16:33

Acontece

50103

Prefeitura de Sagres, Usina Califórnia e Sabesp se únem para limpeza de 70% das ruas

Água e hipoclorito de sódio são recomendados pela Anvisa

SAGRES - A Prefeitura de Sagres, em parceria com a Usina Califórnia e a Sabesp, higienizou 70% das ruas da cidade e ainda regiões próximas a prédios públicos. O objetivo é prevenir riscos de contágio do Covid-19, o novo coronavírus.

A ação foi supervisionada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e contou com colaboradores do município, da Usina Califórnia e da Sabesp, todos equipados com itens de proteção individual. A intenção é fazer o trabalho semanalmente.

A Usina Califórnia forneceu o caminhão pipa, a Sabesp a água e hipoclorito de sódio, produto que é recomendado pela Anvisa para este tipo de serviço. A prioridade foi a limpeza de locais do comércio e proximidades com prédios públicos como Centro de Saúde, Prefeitura, escolas, creche municipal e outros.

As substâncias (água e hipoclorito) foram analisadas por infectologistas, medicina do trabalho e vigilância sanitária, e é capaz de matar o vírus nas superfícies.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole