Acontece

44085

Prefeitura de Parapuã suspende transporte para universitários

Medida se dá por conta da greve

PARAPUÃ - A Prefeitura de Parapuã, vem a público informar que em virtude da paralização nacional dos caminhoneiros, fato este que vem causando falta de combustíveis em todo o pais, foram tomadas as seguintes medidas administrativas:

A partir do dia 25 de maio, sexta-feira, fica suspenso por tempo indeterminado ou até a solução desta situação, o transporte de alunos universitários.

Estão sendo tomadas medidas para que ambulâncias, atendimentos da área da saúde e coleta de lixo continuem normalmente, porém com data indeterminada para que os mesmos tenham que serem suspensos.

A decisão foi tomada após análise dos departamentos municipais, Assessoria Jurídica e Prefeito Municipal.

A prefeitura reitera a solidariedade ao manifesto dos caminhoneiros, reconhecendo como justa e democrática a paralização, que tem como objetivo minimizar os efeitos negativos que a alta constante nos combustíveis vem causando ao pais, e reforça seu compromisso em zelar pela causa pública durante este período, buscando ajustes administrativos que diminuam o prejuízo à coletividade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole