Acontece

26365

Prefeitura confirma nova data para prova do concurso público

Edital também divulgou locais onde os exames serão realizados

OSVALDO CRUZ - Já está disponível no site da MG Consultoria, empresa responsável pela realização do concurso público municipal, o edital que confirma a nova data e os locais onde as provas serão aplicadas.

Inicialmente, a previsão para realização do concurso era o dia 7 de setembro (um domingo). Porém, em função da data representar o feriado de independência, as provas foram adiadas para o domingo seguinte, 14.

Além disso, no edital estão confirmados os locais para realização das provas. As escolas foram separadas por cargo em disputa (veja na tabela abaixo).

Ao todo, foram efetuadas 2071 inscrições para 85 vagas em disputas. Deste total, apenas dois cargos não possuem candidatos: Ginecologista e Neurologista. Com 342 inscrições, as vagas para Auxiliar de Serviços I é a mais concorrida.

As provas acontecem, todas, no dia 14 de setembro, em dois horários: às 8h30 e às 14 horas. Nas escolas que vão receber candidatos de vários cargos, é necessário ficar atento à sala em que a prova será realizada.

O edital está disponível no site: www.mgconsultorialtda.com.br

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole