Acontece

43288

Prefeito Mazucato sanciona lei que amplia transporte de estudantes para alunos de cursinhos pré-vestibulares

Vigência da lei ainda é indefinida

OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato informou que sancionou nesta quinta-feira (22) a lei aprovada pela Câmara Municipal que autoriza o transporte de alunos de Osvaldo Cruz para cidades da região entre os estudantes que estão fazendo cursinhos pré-vestibulares, desde que haja vagas disponíveis nos ônibus.

A partir da semana que vem os interessados poderão procurar a Secretaria de Educação local para mais informações. É que a lei ainda não foi publicada, o que deverá se dar no dia 30 de março. Assim, o transporte deverá começar em abril.

Os universitários ou estudantes de cursos técnicos já são beneficiários com o transporte gratuito. Hoje a Prefeitura leva aproximadamente 700 estudantes para as cidades de Adamantina, Tupã e Presidente Prudente.

Para ter direito o estudante deve morar ou trabalhar em Osvaldo Cruz, estar matriculado em faculdade ou curso técnico e agora pré-vestibular.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole