Acontece

30590

Prazo para acordo no Refis termina na sexta-feira

Regularização breca processo de ajuizamento da dívida

OSVALDO CRUZ - Termina nesta sexta-feira, 31, o prazo para que os contribuintes com dívidas ativas com a Prefeitura regularizem a situação.

Até o dia 31, está em vigor o Programa de Recuperação Fiscal, o Refis.

Após esse prazo, a Prefeitura deverá iniciar o processo de ajuizamento das dívidas.

De acordo com o diretor de Tributação da Prefeitura, João José da Silva, essa é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Por isso, a recomendação é de que os contribuintes, que estão inadimplentes com a municipalidade, procurem o setor de Tributação para parcelar, ou reparcelar os débitos existentes.

Até 31 de julho, quem procurar a Prefeitura para acertar as contas terá 100% de descontos em juros e multas para pagamento em cota única por exercício em atraso.

O departamento de Tributação da Prefeitura faz um alerta importante para quem pretende reparcelar os débitos com o município: os descontos oferecidos pelo Refis só serão aplicados para quem estiver em dia com o exercício 2015.

Portanto, o contribuinte deverá estar em dia, pelo menos, com as parcelas já vencidas do atual exercício.

Mais informações no Paço Municipal, das 9h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone (18) 3528-9502.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole