Acontece

28336

Por reformas, Associação de Idosos de Osvaldo Cruz lança campanha de doação

Entidade criou conta em banco para arrecadar fundos e adequar espaço

OSVALDO CRUZ - A Associação de Idosos de Osvaldo Cruz, responsável pelo CCI local, está com uma campanha de arrecadação para levantar fundos, a fim de realizar as reformas necessárias, e exigidas pela Justiça local, para que o local possa continuar a receber eventos.

Após uma ação de um vizinho do local, a justiça entendeu que os eventos como bailes, festas, dentre outros, realizados no CCI, estavam perturbando a vizinhança. Por isso, o Dr. Fábio Marineli Sola, determinou em sentença que o local passe por obras de adequação em toda sua acústica. Caso as obras não sejam feitas, o CCI terá de pagar multa de R$ 5 mil por evento realizado.

Os interessados em doar, podem fazer um depósito, de qualquer valor, na conta poupança – Agência – 0177, Conta: 60-002172-5, no banco Santander.

“Quem preferir, pode se dirigir até o CCI que iremos registrar essas doações, também, em um livro e em seguida vamos depositar nessa conta”, destacou o presidente do CCI, Cícero Rodrigues.

Todo dinheiro arrecadado será apresentando, posteriormente, em balanço.

“Não temos como manter o CCI se não tivermos eventos, pois é muito caro”, ressaltou Rodrigues.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole