Acontece

37020

Por ciúmes, aposentada mata namorado com golpe de faca

Vítima teria dito à autora que gostava de outra mulher. Crime aconteceu durante um churrasco em Tupi Paulista

TUPI PAULISTA - Um servente de pedreiro de 41 anos foi assassinado com um golpe de faca no peito, por volta das 23h30 desta quarta-feira (26), na Vila Camargo, em Tupi Paulista. De acordo com as informações do delegado Aderson Moisés Vieira, o crime foi cometido pela namorada da vítima, uma aposentada de 54 anos.

Segundo Veira, o servente de pedreiro estava em um churrasco na casa de seu pai, localizada na Rua Almirante Barbosa, quando foi agredido por motivos de ciúmes. “O golpe atingiu o coração da vítima”, informou.

Conforme o delegado, o crime foi cometido por motivo passional. “A autora e a vítima tinham um relacionamento amoroso, mas, segundo depoimentos das testemunhas, durante a festa o rapaz disse à suspeita que gostava de outra mulher, que também estava na residência. Esse motivo teria causado ciúmes na aposentada, o que a levou a assassiná-lo”, informou.

O pai da vítima presenciou o crime, ainda segundo Vieira. O homem foi socorrido para a Santa Casa da cidade, mas chegou à unidade morto.

A autora foi presa em flagrante e responderá por homicídio qualificado, quando a vítima não tem chances de defesa. Ela será encaminhada à Penitenciária de Tupi Paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole