Acontece

42092

Policiais do Pelotão de Choque do 25º Batalhão da PM fazem treinamento em Adamantina

Pelotão de Choque é formado por um efetivo de 40 policiais da área do 25º Batalhão da PM

Pelotão de Choque da área do 25º Batalhão da PM é formado por um efetivo de 40 policiais (Foto: Cedida/PM). Pelotão de Choque da área do 25º Batalhão da PM é formado por um efetivo de 40 policiais (Foto: Cedida/PM).

REGIONAL - Um efetivo com 40 policiais militares do Pelotão de Choque do 25° Batalhão da Polícia Militar do Interior, sediado em Dracena, participou na manhã desta quinta-feira (7) um treinamento em Adamantina. As atividades foram realizadas na sede da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM).

O treinamento procurou capacitar e aperfeiçoar o policial militar para a utilização de munições de impacto controlada e de menor potencial ofensivo, bem como ações de controle de distúrbios civis.

A programação contou com exposição teórica e atividades práticas, envolvendo instrução, utilização de armamentos e equipamentos, além de formações a campo, simulando situações que eventualmente possam ser enfrentadas no dia a dia.

Com o treinamento, os policiais distribuídos na área do 25º Batalhão estão disponíveis e habilitados para atuarem nas mais diversas ações de preservação da ordem pública na região da Nova Alta Paulista, que exijam uma intervenção mais qualificada.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole