- Atualizado em 25/06/2019 05:59

Acontece

48034

Polícia prende traficante na Vila Esperança com crack e maconha na Rua da Solidariedade

Rapaz escondia droga em mato e restos de construção

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez um flagrante por tráfico de drogas neste domingo (23) por volta de 21 horas na Rua da Solidariedade nº 50 na Vila Esperança.

 

Guarnições com os cabos PMs Costa, Olegário, Garbulho e Dione com apoio do Sargento Alcântara e cabos Amauri Cleiton, Leonardo, Marcos, André e Da Silva apreenderam maconha e crack, que estavam com F.C.S., vulgo “Vera Verão” e o portador da droga J. A. S. H.

Uma das equipes fazia o patrulhamento pela Vila Esperança e percebeu movimento de pessoas com envolvimento no tráfico de drogas.

Os policiais montaram um ponto de observação e perceberam que F.C.S. por duas vezes saía do local, ia até o meio de um mato e restos de construção próximos e depois retornava com alguma coisa, guardava em seu bolso e saía.

Na terceira vez que F.C.S. foi até a Rua da Solidariedade, o Cabo Garbulho flagrou o suspeito quando ele retirou embrulhos prateados e andou até o cruzamento das ruas São Pedro com Santa Augusta. Próximo a um bar o traficante entregou os embrulhos a um indivíduo que estava de moletom vermelho. Esse outro suspeito saiu em uma moto.

Após solicitar reforço, a PM abordou com outra equipe uma moto Suzuki no cruzamento da Avenida Max Wirth com a Rua Vitório Betiol (aí já na Vila Santa Helena).

O motoqueiro foi identificado como J. A. S.H. Com ele os policiais encontraram três porções de crack. Perguntado, o cidadão disse que comprou as pedras do suspeito F.C.S.

Foi feito patrulhamento dentro da Vila Esperança e abordado o traficante.

Com ele os policiais não encontraram nada, mas no local onde ele escondia a droga a PM localizou, com ajuda do Canil, vinte pedras de crack.

Ao lado de um monte de areia em restos de construção foi localizada uma sacola com cinco pedras brutas de crack e defronte ao número 50 da Rua da Solidariedade o cão Thor também localizou uma sacola com trinta porções de maconha.

Os locais onde o cão encontrou as drogas são exatamente os mesmos onde o traficante foi flagrado retirando os embrulhos.

Se as pedras brutas de crack fossem divididas em porções menores a Polícia acredita que o suspeito conseguiria aproximadamente quarenta outras pedras.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e removido depois à Cadeia de Adamantina.

O usuário, depois na delegacia, reconheceu o suspeito como o traficante de quem comprou as pedras de crack.

Após pesagem da droga foi constatado 26,8g de crack e 41,9 g maconha.

PH Multimarcas 135 (acontece) - 24/06/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole