Acontece

48182

Polícia prende traficante e flagra mais quatro com maconha na pista de Skate da Fepasa

Mulher disse que comprou a droga em São Paulo e iria partilhar consumo com colegas de Sagres

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu uma mulher por tráfico de drogas e autuou por uso de droga mais quatro pessoas na pista de Skate localizada na área de lazer da antiga Fepasa.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, pessoas que usam o local para caminhada acionaram a Polícia porque teria um grupo de pessoas pelo local no uso de maconha.

A Polícia foi até a pista de Skate e flagrou L.F.S.. Os PMs observaram que a mulher jogou fora um cigarro de maconha, assim que viu a guarnição. Perguntada, ela disse que estava fumando maconha com os outros amigos.

Em sua bolsa, os PMs encontraram cinco porções e uma outra quantidade bruta da mesma droga. A traficante afirmou que comprou a droga em São Paulo e iria dividir com amigos de Sagres. Além disso a PM apreendeu mais R$ 64 em dinheiro. Os amigos da traficante confirmaram a mesma versão da história.

Todos foram levados ao plantão da Polícia Civil. Os demais que estavam com TSS foram autuador por porte de droga enquanto a dona da maconha foi registrada como autora de tráfico de drogas.
 
Nona Dulce 273 (acontece) - 15/07/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole