Acontece

44954

Polícia prende suspeitos de assassinar moradores de rua em Andradina

Um casal foi preso em Castilho e um homem foi encontrado em Birigui (SP)

ANDRADINA - Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (8) suspeitas de terem matado dois moradores de rua em Andradina (SP) no começo da semana. A primeira vítima foi encontrada no domingo (5) e a segunda morte aconteceu na segunda-feira (6).

Os suspeitos também são moradores de rua. De acordo com informações da polícia, um casal foi preso em Castilho (SP) e um outro homem em Birigui (SP).

Em Castilho, a prisão foi feita pela Polícia Militar, que foi até o local cumprindo mandados de prisão. O casal foi encontrado em uma residência, conhecida por ser frequentada por usuários de drogas e moradores de rua.

O outro homem foi encontrado após investigações em Birigui. Ainda segundo a polícia, durante a prisão, o casal teria confessado que seria autor dos dois crimes, mas os policiais não descartam a possibilidade de participação do terceiro suspeito.

A mulher foi levada para a cadeia de Murutinga do Sul (SP) e os homens para as cadeias de Lavínia (SP) e Penápolis (SP).

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole