Acontece

38005

Polícia prende suspeito e trata caso de cabeleireiro como homicídio

Homem alegou que esteve com a vítima na noite do dia 14 de janeiro. Dênis Paiano, de 29 anos, morava em Presidente Prudente

Dênis Paiano da Silva, de 29 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (15) (Foto: Reprodução/Facebook) Dênis Paiano da Silva, de 29 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (15) (Foto: Reprodução/Facebook)

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil sob suspeita de envolvimento no desaparecimento do cabeleireiro Dênis Paiano da Silva, de 29 anos, morador de Presidente Prudente. O delegado Lincoln Simonato informou ao G1 na manhã desta terça-feira (17) que, em princípio, a polícia tratava o caso como desaparecimento, mas após o andamento das investigações, passou a considerá-lo como homicídio.

Simonato afirmou ao G1 que a polícia chegou até o suspeito, morador no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente, após identificar sua namorada “Em depoimento ele afirmou que esteve no apartamento do cabeleireiro na noite do dia 14 de janeiro com mais dois homens, e depois saíram do imóvel com destino ao distrito de Montalvão. Nesse trajeto, o próprio Dênis conduzia o veículo HB20”, relatou o delegado.

Ainda em depoimento, o suspeito afirmou que em uma estrada de terra do distrito o carro atolou. “Depois de falar sobre o atolamento do veículo, ele não deu mais detalhes sobre o desaparecimento do cabeleireiro. Diante dos indícios, apuramos o caso como homicídio para esclarecer a situação e identificar outros possíveis autores do crime”, declarou Simonato ao G1.

O delegado ainda afirmou que será aberto um inquérito para investigar o caso. Equipes da Polícia Civil realizam diligências para localizar o corpo da vítima. O suspeito foi indiciado por homicídio, de acordo com Simonato.

Carro abandonado

O carro do cabeleireiro foi abandonado por dois homens nesta segunda-feira (16), na zona rural de Euclides da Cunha Paulista. De acordo com a família, Dênis Paiano da Silva, de 29 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (15).

Conforme a Polícia Civil, o automóvel foi identificado ao passar por um radar. Com isso, deu-se início a uma perseguição policial pela Rodovia Arlindo Béttio (SP-613).

Contudo, a dupla abandonou o carro e fugiu por uma mata.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole