- Atualizado em 10:44

Acontece

45391

Polícia prende quadrilha que ‘pesquisou alvo' em redes sociais antes de assaltar família chinesa em Tupã

Grupo criminoso sediado na capital paulista foi preso em Bauru após render vítimas para levar dinheiro e joias

BAURU - Cinco homens foram presos em Bauru (SP) na tarde desta sexta-feira (14) depois de roubarem uma casa pela manhã, por volta das 10h30, em Tupã (SP).

Segundo a Polícia Civil de Bauru, os criminosos vieram de São Paulo e admitiram ter escolhido seu alvo pela internet, através de pesquisas nas redes sociais.

O bando chegou a Tupã em um carro de luxo e deu voltas ao redor da casa, no Bairro Tupãmirim, onde mora uma família de chineses. O carro, com placas de São Paulo, era furtado.

Após rondar a casa, os homens bateram na porta e conseguiram render as vítimas. Na ação, foram levados cerca de R$ 5 mil, joias e um valor ainda não calculado em moeda estrangeira.

Lojas Real 19 (acontece) - 17/09/18

Dois dos homens presos já haviam cumprido pena por roubo no Paraná e um outro era procurado pela Justiça, também por roubo. Eles vão responder por roubo e formação de quadrilha.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole