Acontece

24694

Polícia prende presidente do PSC de Osvaldo Cruz

Prisão foi com base na Lei Maria da Penha

OSVALDO CRUZ - O presidente do Partido Social Cristão de Osvaldo Cruz (PSC), Elisérgio Belarmino, foi preso ontem (9) em Lucélia com base na Lei Maria da Penha. Ele é morador em Osvaldo Cruz.

A prisão se deu a partir de um pedido da delegada de polícia, Patrícia Tranche Vasques, que responde interinamente pela Delegacia de Defesa da Mulher de Osvaldo Cruz.

O empresário é casado com uma médica e convivia com as duas filhas da esposa, uma de 10 e outra de 14 anos de idade. As duas garotas seriam vítimas no caso, que não teve detalhes ainda divulgados pela Polícia Civil.

A denúncia foi feita pelo pai das garotas, o também médico José Manoel de Souza, que mora em Goiás. Ele teria levado as duas meninas consigo, após uma medida judicial que determinou a guarda das garotas ao pai. A guarda era da mãe.

O empresário foi inicialmente conduzido até a cadeia de Adamantina e de lá transferido para Andradina, onde permanece preso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole