Acontece

34782

Polícia prende dupla por desacato em show sertanejo

Os detidos teriam ofendido os policiais de serviço

OSVALDO CRUZ - Uma dupla foi presa no Clube de Rodeio de Osvaldo Cruz após desacatarem dois policiais militares de serviço num show sertanejo, que ocorreu nesta madrugada (26).

Os dois que desacataram, ameaçaram e resistiram à prisão são P.S.S., morador no bairro Nelson Cavallini e V.S.J., da Vila Esperança.

Os policiais faziam o trabalho preventivo no local e abordaram primeiramente uma pessoa para uma busca pessoal. Em seguida o P.S.S. chegou e começou a desacatar os PMs. Ele acabou detido dentro do banheiro do recinto e estava sendo conduzido para a viatura quando no meio do caminho apareceu o segundo envolvido, V.S.J. e também começou a desacatar os policiais.

Acabou abordado. Os dois envolvidos teriam ameaçado verbalmente os PMs, resistido à detenção e desacatado os policiais. Acabaram presos e levados ao Plantão da Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole