Acontece

48856

Polícia prende autores de tentativa de assalto a correspondente bancário

Com eles a PM apreendeu um revólver

OSVALDO CRUZ - Nesta sexta-feira, 18, por volta das 12h30mim, a polícia militar de Osvaldo Cruz foi acionada para atendimento de ocorrência em um comércio no centro do município. No local, proprietário e funcionaria foram surpreendidos por um indivíduo, identificado posteriormente como F. M. F. S., que na posse de um revólver anunciou o assalto, como as vítimas não lhe entregaram o dinheiro do caixa, segundo relatos das vítimas F. M. F. S. acionou o gatilho da arma que falhando, deixando o local sem levar nada.

Diante disso, através  do sistema de monitoramento das lojas ao lado, foi possível identificar  o criminoso chegando em uma motocicleta conduzida por outro indivíduo, C.V.L.. Na posse das informações e características, policiais militares iniciaram diligências e obtiveram êxito em identificar e prender em flagrante os dois criminosos que foram localizados em uma residência no bairro Beija Flor; em entrevista com os indivíduos um deles acabou por indicar onde estava a arma aos policias.

C V.L. morador do bairro Álvaro Campoy e F.M.F.S. foram presos em flagrante pela Polícia Militar, estão neste momento, na delegacia de polícia onde a ocorrência está sendo apresentada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole