Acontece

38416

Polícia ouve pessoa chave na solução de homicídio da semana passada em OC

Adolescente tem 16 anos e foi levada para prestar depoimento com acompanhamento do Conselho Tutelar

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz conduziu na manhã de hoje (15) a adolescente A.L., 16, para depoimento relacionado ao caso de assassinato ocorrido na madrugada do último dia 9 na avenida Estados Unidos, no Jardim das Bandeiras, quando foi morto Cristiano Cardoso da Silva.

A Polícia quer saber se há ou não participação da moça na autoria do crime já confirmada para  LUAN WELLINGTON BRAYAN VERRI, 21 anos de idade, preso no começo da noite de segunda-feira, 13, em Brasilândia (MS).

As investigações prosseguiram e apontaram para o envolvimento da adolescente A.L. também no caso. Ela foi levada de sua casa no Conjunto Álvaro Campoy para ser ouvida em declarações nesta manhã.

Transferência de homicida

Deve chegar hoje (15) ao Estado de São Paulo o autor do crime, Luan Wellington Brayan Verri. Ele foi preso em Brasilândia (MS) e deverá ser trazido para a Cadeia Pública de Adamantina, onde será ouvido em depoimento. Depois será transferido para Presidente Venceslau, onde permanecerá preso preventivamente.

No dia 10, um dia depois do assassinato, Luan já teve contra si expedido um mandado de prisão preventiva pela Comarca de Osvaldo Cruz.

A Polícia tinha pista que ele foi visto no último dia 10 de fevereiro em Pirapozinho vendendo bacia de porta em porta e na parte da tarde daquele mesmo dia estava em Presidente Bernardes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole