- Atualizado em 11:45

Acontece

45980

Polícia Militar recupera em Adamantina carro roubado em Valparaíso

Tirocínio dos policiais foi fundamental

ADAMANTINA - O tirocínio, que é uma capacidade de percepção  além do habitual, levou policiais militares de Adamantina a solucionar um roubo de veículo ocorrido em Valparaíso nesta segunda-feira (5).

Por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi comunicada sobre um roubo de veículo em Valparaiso. O carro estaria em trânsito para Adamantina pela vicinal Plácido Rocha.

Próximo ao quilômetro 10 a guarnição policial se deparou com um Ford Focus de cor preta, idêntico ao roubado, parado no acostamento.

O motorista estava sozinho, desceu do veículo e fugiu a pé no meio de um canavial. Era um homem magro, moreno, com aproximadamente 1,75m de altura, trajando bermuda escura e camiseta branca.

Marcos Caldas 26 (acontece) - 06/11/18

Dentro do veículo foi localizada uma faca, que possivelmente foi utilizada no roubo.

Após buscas, por voltas 21 horas, os policiais abordaram um indivíduo, que caminhava às margens da mesma vicinal. Com ele os policiais encontraram R$ 42 e algumas moedas.

Questionado sobre seu destino e dados pessoais, os policiais terminaram por descobrir que se tratava do assaltante. Foi preso em flagrante.

Já na Delegacia de Adamantina, os PMs descobriram que o rapaz é  fugitivo do sistema penal, mais precisamente de uma unidade no bairro do Belém em São Paulo (capital).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole