Acontece

34784

Polícia Militar prende três no Agostinho Caleman com droga

Um dos envolvidos tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Lucélia

OSVALDO CRUZ - Uma operação da Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu três indivíduos no Conjunto Habitacional Agostinho Caleman nesta quarta-feira, 25. O caso aconteceu na rua Benedito Cassirarghi nº 25 por volta de 21 horas.

A Polícia recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos usavam droga na vizinhança. O local é conhecido da Polícia como ponto de venda de drogas.

Com duas guarnições os PMs cercaram a área e abordaram três indivíduos identificados como T.D.C.S. (daquele endereço), W.R.S.T. , morador na rua Deolinda Maria da Silva, bairro Agostinho Caleman e G.F.S.G., da rua Lídio Alencar, bairro Augusto Stofaletti.

O trio ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel. Não há muros nos fundos da casa, mas quando subiram num barranco deram de cara com os policiais, que já tinham cercado a área.

A Polícia ainda teve que usar gás pimenta e força para prender e algemar os três.

Um dos envolvidos - T.D.C.S. - tentou dispensar a droga, mas a Polícia recuperou o entorpecente. Foi apreendido um total de 10g de maconha.

Contra um dos suspeitos - W.R.S.T. - havia uma ordem judicial de prisão preventiva e o mandado foi cumprido. O trio foi conduzido ao plantão da Polícia Civil para as provdências. Este suspeito assumiu que a droga apreendida na ocorrência era dele.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole