- Atualizado em 21/05/2020 12:16

Acontece

50513

Polícia Militar prende traficante no centro da cidade com maconha

Local já foi alvo de denúncias anteriores e era observado

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um traficante pelo centro da cidade na tarde desta quarta-feira (20), pela Avenida Brasil.

Os policiais foram chamados para ocorrência onde um indivíduo vendia droga em sua casa. O local já era observado pela PM devido a denúncias anteriores.

EM observação, a PM viu um veículo que encostou pelo local, dois indivíduos conversavam em um tipo de negociação e em seguida deixaram o local rapidamente.

A Polícia então abortou um sujeito e localizou com ele uma certa quantia de entorpecentes. O suspeito confirmou ser usuário e disse ter pago R$ 10 reais pelo envelope de maconha.

Diante da confissão, juntamente com o apoio de outras viaturas, a primeira guarnição foi até a residência do fornecedor das drogas. Mesmo com tentativa de fuga, o traficante foi abordado e preso.

A voz de prisão foi dada quando a PM encontrou 10 envelopes de maconha no quarto do indivíduo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole