Acontece

47680

Polícia Militar prende sete em OC durante 72 horas de combate ao tráfico de drogas

Prisões começaram na terça-feira (30)

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar da 3a Companhia com sede em Osvaldo Cruz prendeu no prazo de 72 horas em sua área de atuação, sete pessoas foram presas, além da apreensão de entorpecentes, dinheiro e objetos.

A primeira prisão foi na noite de terça feira (30), quando os PMs localizaram uma sacola com nove porções de maconha. Um suspeito foi preso Osvaldo Cruz, permanecendo ele preso.

No dia 1° de Maio, policiais militares apreenderam dois adolescentes, com idades entre 17 e 16 anos, que escondiam droga em uma mata na cidade de Lucélia. No mesmo dia, por volta das 17 horas, policias militares prenderam mais um indivíduo em Lucélia enquanto vendia droga para um usuário. Com ele foi localizada a quantia de R$ 25, dois celulares e 12 trouxinhas de crack.

Já na quinta-feira (2), por volta das 9h35, a Polícia Militar prendeu outro indivíduo e localizou 14 porções de maconha divididas para a venda.

No período da tarde, uma denúncia ajudou a Polícia a prender em flagrante mais dois traficantes. A dupla veio buscar droga em Osvaldo Cruz para vender em Lucélia. Com o suspeito e o mototaxista foi localizada uma sacola com um tijolo prensado de maconha, que pesou 139g, além de 12 pedras de crack e mais R$ 110.

A dupla foi levada à Polícia Civil para as providências de flagrante.

Castilho 211 (acontece) - 03/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole