- Atualizado em 14:17

Acontece

47192

Polícia Militar prende o traficante Zumbinha com crack e maconha na Vila Cavaru

Apreensão de 10 pedras de crack, tijolinho de maconha e dinheiro ocorreu na madrugada desta terça-feira

OSVALDO CRUZ -  A Polícia de Osvaldo Cruz registrou um caso de tráfico de drogas pela Vila Cavaru nesta terça-feira de Carnaval (5), por volta de 1h30.

Está preso D.F.S., traficante conhecido como Zumbinha. Com ele foram apreendidos um pequeno tijolo de maconha e 11 pedras de crack pela Rua Ricardo Orlandi n 140 (fundos).

A PM recebeu denúncia anônima que “Zumbinha” estaria com comércio de droga na Vila Cavaru. Foi montado um ponto de observação próximo à casa do traficante e os policiais viram a chegada de um rapaz que chamou pelo Zumbinha dizendo “tem aê?”

Na sequência os policiais viram a venda de droga e a intervenção da PM. O rapaz que comprou a droga fugiu, mas o o traficante acabou preso.

Com o traficante houve a apreensão de 11 pedras crack, além de dinheiro. O Canil da Polícia foi acionado e um caão farejador encontrou um pequeno tijolo de maconha debaixo da cama do indiciado.

O rapaz foi preso em flagrante.

LabVida 165 (polícia) - 06/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole