- Atualizado em 14:19

Acontece

47034

Polícia Militar prende dupla de irmãos por tráfico de drogas em Sagres

Houve apreensão de tabeletes de maconha e porção de cocaína

SAGRES - A Polícia Militar fez em Sagres um flagrante por tráfico de drogas e uma dupla de irmãos foi presa. O caso foi nesta quinta-feira, 14, por volta de 21 horas.

Devido a denúncias de moradores, os policiais tomaram conhecimento que houve um um rateio entre pessoas daquela cidade para compra de um grande volume de drogas. Os entorpecentes seriam vendidos durante a Festa de Peão de Sagres,que começou ontem. Um rapaz identificado como G. iria buscar o entorpecente em Diadema (região do ABC Paulista).

Um dia antes, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um rapaz com inicial J., morador em Sagres. Esse traficante veio buscar droga em Osvaldo Cruz e também pretendia vender em Sagres durante o evento. Uma vez preso, J. contou aos policiais que havia mais pessoas comercializando entorpecentes na cidade vizinha e que os traficantes seria a dupla de irmãos identificada com as iniciais L. e M.

Os policiais foram até a casa dos irmãos, endereço não informado à imprensa. Lá encontraram um deles - M.. Os PMs informaram ao suspeito sobre a denúncia de tráfico contra ele e o irmão e foi autorizada a entrada dos militares na residência.

Na casa foram localizados no quarto e em uma sapateira uma sacola com 12 tabletes de maconha. Depois, em um pote de açúcar, a Polícia encontrou um pacote de plástico com cocaína. No congelador da geladeira havia mais uma porção de maconha.

Canil

Os policiais prosseguiram em diligência e com o apoio do canil conseguiram localizar em uma construção nos fundo do terreno vizinho à casa dos irmãos, dentro de um cano em um alicerce, mais um tijolo de maconha.

Ao término dos trabalhos o outro irmão, L., chegou ao local. A ele foi perguntado se era proprietário dos entorpecentes, mas o suspeito negou.

Mesmo assim a dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida ao plantão da Polícia Civil em Sagres. Lá, o delegado Éder Monarin elaborou o auto de prisão em flagrante da dupla e formalizou a apreensão dos entorpecentes. Ao final os dois envolvidos foram conduzidos à Cadeia Pública de Adamantina.

Nona Dulce 148 (polícia) - 15/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole