Acontece

4517

Polícia Militar liberta mulher mantida em cárcere privado

Dona de casa de 24 anos mantida em cárcere privado pelo marido de 27 anos

Policiais militares da 5ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) libertaram, nesta quarta-feira (4), uma dona de casa de 24 anos mantida em cárcere privado pelo marido, que trabalha como desossador e tem 27 anos. O fato ocorreu na Vila Comercial, em Presidente Prudente.

Na residência foi encontrado um revólver calibre 32 pertencente ao marido, que encontra-se foragido. A esposa, com pequenas escoriações, foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada titular irá solicitar a prisão do Autor.

Os policiais receberam denúncia no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que uma mulher estava pedindo por socorro. Pela residência avistaram a vítima tentando descer do telhado, porém estava algemada e parcialmente amarrada com cordas.

Eles auxiliaram a descida da vítima, quando ficaram sabendo que ela fora algemada e amarrada pelo marido, após uma discussão, em que ele não aceitava a separação do casal. Ao tentar sair da residência a esposa foi dominada e imobilizada por ele, que a algemou, amarrou seus pés com uma corda, trancou-a em um dos quartos e saiu para trabalhar.

A dona de casa começou a pedir por socorro, porém ninguém a ouvia, pois o volume do rádio da casa de sua sogra, que mora no mesmo terreno, estava ligado em alto volume.

Tentando evitar o encontro com seu marido novamente, a dona de casa conseguiu, mesmo algemada, desamarrar a corda de seus pés, subir em uma cadeira, arrebentar o forro do quarto, subir no telhado e pedir por socorro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole