Acontece

40321

Polícia Militar forma 37° Turma da Escolinha de Ciclismo Mirim Califórnia

Formatura aconteceu na Base de Segurança da Polícia Militar de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Na manhã deste sábado, 22 de julho de 2017, aconteceu na sede da Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, a 3ª Companhia PM Osvaldo Cruz, a solenidade de formatura da 37° Turma da Escolinha de Ciclismo Mirim Califórnia.

Com a presença dos familiares, autoridades do município, dos Companheiros do Rotary Club Califórnia e dos Comandantes, Capitão Alexandre Kihara de Campos e do 1° Tenente PM, Rodrigo Afonso, os 16 novos ciclistas concluíram o curso em meio a muita emoção.

Para abrilhantar o momento tão importante, esteve presente a Banda Regimental de Música de Presidente Prudente, que, regida pelo Subtenente PM, Leandro Esteves, enriqueceu cada momento.

Na ocasião, os policiais militares receberam certificado de Reconhecimento, expedido diretamente de Brasília aos policiais, Cb. Neto, Cb. Costa e Cb. Elisângela, pela bravura e comprometimento no atendimento de ocorrência que repercutiu em nossa região.

Também foram homenageados o Capitão Kihara, o Cb. Marcelo Pontes e Cb. Antonio Sérgio Marani, que receberam o Diploma de Valor Militar, Grau Bronze.
Merece ressalva o Diploma entregue às Doutoras Michelle e Gabrielle Romano Savi, que, parceiras na aplicação da aula sobre saúde e higiene bucal durante o ciclismo, são alunas da 2 turma da Escolinha de Ciclismo Mirim Califórnia.

O fato novo para esta turma está na entrega das carteirinhas de habilitação Mirim, já que concluíram com total aproveitamento os ensinamentos transmitidos, o que ficou materializado nas 16 redações apresentadas, sendo destacadas duas para a leitura: do ciclista Guilherme que ficou muito emocionado e também da ciclista Ana Beatriz.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole