- Atualizado em 26/10/2018 09:02

Acontece

45840

Policia Militar de Osvaldo Cruz alerta a população para não cair em golpe

Individuo liga para comerciantes da cidade se identificando como representante ou comandantes locais

OSVALDO CRUZ - A Policia Militar da cidade de Osvaldo Cruz alerta a toda população e principalmente os empresários para que não caiam em um golpe aplicado por estelionatários.

O caso funciona assim. O golpista liga para comerciantes da cidade se identificando como representante ou comandantes locais e pedem a colaboração em dinheiro com a finalidade de produzirem cartilhas de orientação à crianças.

A Polícia Militar alega que trata-se de um caso de estelionado e os comerciantes ou pessoas abordadas não devem depositar valor algum. A recomendação é que a vítima procure a Base Comunitária de Segurança da PM, na rua Rodolfo Zaros nº 881 para o registro da ocorrência.

Dr. Pet 52 (polícia) - 24/10/18

A Policia Militar de Osvaldo Cruz não trabalha desta forma.  Qualquer dúvida entre em contato pelo (18) 3528-1361 no setor de comunicação social ou com um de seus comandantes.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole