Acontece

48722

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições são apreendidas pela Força Tática

Caso aconteceu em Junqueirópolis

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem, de idade não divulgada, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, em Junqueirópolis, neste domingo (29). Espingardas, munições e diversos objetos ligados a armamentos foram apreendidos pela Polícia Militar.

 

Durante patrulhamento da Companhia de Força Tática pela cidade, policiais receberam informações de que um indivíduo estava praticando caça e portava armas de fogo em sua casa.

Os militares seguiram ao local e fizeram contato com o denunciado. Ele autorizou a entrada da equipe na residência.

Em buscas, a PM localizou três espingardas com numeração suprimida, diversas munições de vários calibres e apetrechos para recarga de munições.

Questionado se ele possuía mais armas no local, o homem disse que havia outra escondida em um cano de PVC, num depósito de ração. O armamento foi encontrado e também estava com a numeração suprimida.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

No total, foram apreendidos: uma espingarda de calibre 36, duas espingardas de pressão de calibre 22, uma espingarda chumbeira, 10 cartuchos de calibre 36 intactos e 11 deflagrados, uma munição de calibre 38 intacta, quatro cartuchos de calibre 32 deflagrados, 94 munições de calibre 22 intactas, pólvora, espoleta, chumbo e quatro pacotes de carnes.

Castilho 306 (acontece) - 30/09/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole