Acontece

49757

Polícia Militar age rápido, prende bandidos e recupera R$ 120 mil em equipamentos furtados em Dracena

Dois homens foram detidos em Pacaembu; ambos de São Paulo e há um terceiro foragido

PACAEMBU - A Polícia Militar de Pacaembu prendeu os dois autores de um furto de R$ 120 mil em mercadorias eletrônicas ocorrido em um estabelecimento comercial nesta madrugada (21) (por volta de 1h50) na Avenida Presidente Vargas.

Nesta madrugada as equipes da Polícia Militar receberam a informação do arrombamento de uma loja de celulares em Dracena. Os autores estariam em um veículo de cor branca e fugiram sentido à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Os policiais foram até a rodovia e próximo ao trevo secundário de Junqueirópolis (trevo das Duas Barras) viram um veículo no sentido oposto com as características do carro que era ocupado pelos bandidos.

Após retorno, os PMs anotaram as placas do HB20 de São Paulo e perceberam que a traseira estava um pouco rebaixada, indicando que o veículo estava pesado.

O automóvel foi abordado, mas o motorista tentou fugir. Houve o acompanhamento por alguns quilômetros e já em Pacaembu o motorista diminuiu a velocidade e abriu as portas dianteira e traseira e continuou a transitar pela pista com as portas abertas.

Próximo ao primeiro trevo de Pacaembu, o condutor diminuiu ainda mais a velocidade e num acostamento dois indivíduos pularam do carro e tentaram fugir.

Um dos meliantes conseguiu fugir e o outro foi abordado.

Dentro da cidade foi abordado um outro comparsa, que provavelmente esperava os outros ladrões. Dois foram presos.

Dentro do veículo HB20 os policiais localizaram vários celulares. Segundo informações do gerente da loja os valores dos produtos estão avaliados em aproximadamente 120 mil reais.

Os dois presos, um de 28 e outro de 24 anos, são moradores de São Paulo-SP.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole