Acontece

47826

Polícia Militar acaba de localizar a adamantinense de 15 anos que estava desaparecida

Localização foi próxima à Usina Branco Perez

ADAMANTINA- A estudante adamantinense de 15 anos de idade que estava desaparecida desde a última terça-feira (20) acaba de ser localizada pela Polícia Militar de Adamantina.

A informação foi cedida pela Polícia Militar de Adamantina à nossa reportagem que apura  o caso.

Segundo o Tenente PM Eder Bressan, a menor estava na companhia de um homem em um Fiesta que transitava na vicinal que liga Adamantina à Lagoa Seca.

Ela foi identificada durante a abordagem do veículo pelos policiais militares que faziam patrulhamento na Vicinal Plácido Rocha próximo ao trevo que liga Adamantina a Usina Branco Peres.

O caso

Apesar da informação ventilada em redes sociais e em meios de comunicação na manhã desta quinta-feira (23), de que a adamantinense teria sumido desde a última terça-feira quando saiu de casa para ir à escola, nossa reportagem entrou em contato com as autoridades competentes para confirmar e buscar mais dados sobre este caso, porém, os responsáveis pela DIG – (Delegacia de Investigações Gerais) ainda não haviam sido comunicados oficialmente sobre o ocorrido, o que só foi feito horas após nosso contato, momento em que foi elaborado o boletim de ocorrência do suposto sumiço da menor.

A Polícia Militar informou ainda que o adulto e a menor foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais onde serão ouvidos pelo delegado.

Mob Bom 114 (acontece) - 23/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole