Acontece

43594

Polícia Civil localiza e apreende veículo utilizado na tentativa de assalto à Usina Cia. Flórida

O veículo tinha sido abandonado em um local de difícil acesso, próximo a uma mata

FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Civil de Flórida Paulista, localizou e apreendeu um dos veículos utilizados pelos criminosos que invadiram a Usina Cia. Flórida, na tentativa de assaltar a empresa e levar materiais que eram preservados por seguranças armados e cuja ação terminou com três bandidos mortos, um ferido e um policial militar aposentado baleado no braço.

A localização do automóvel ocorreu entre o final da tarde e início de noite desta terça-feira (17), após intenso trabalho de investigação e diligenciais pela usina e imediações, que foram efetuadas sob o comando do delegado de polícia Dr. Hilton Testi Renz, com a participação da equipe de investigadores e agentes da Polícia Civil de Flórida Paulista.

De acordo com o delegado, o Fiat Palio, com placas de Araçatuba, estava em um local de difícil acesso, próximo à uma mata, localizada no Bairro Mandaguari.

A equipe realizou várias buscas e obteve êxito em localizar o carro utilizado na ação e fuga dos criminosos. Apesar do local de difícil acesso e visualização em solo, conseguiram encontrar e apreender o veículo, porém, as investigações não terminaram, ainda estão trabalhando para finalizar o inquérito e encaminhá-lo para o Fórum da Comarca de Flórida Paulista, destacou Dr. Hilton.

O carro apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Flórida Paulista, onde permanece recolhido no pátio daquela unidade policial.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole