Acontece

43698

Polícia Civil investiga roubo de caminhão carregado com 24 toneladas de salmão

Motorista foi abordado na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no distrito de Itororó do Paranapanema, e conduzido até um canavial

PIRAPOZINHO - O roubo de um caminhão foi registrado nesta quinta-feira (26), em Pirapozinho. O veículo estava carregado com 24 toneladas de salmão, conforme informou a Polícia Civil. O caso será investigado pela corporação.

De acordo com a corporação, por volta das 20h desta quarta-feira (25), no km 521 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Itororó do Paranapanema, distrito de Pirapozinho, dois bandidos abordaram o motorista, de 54 anos, que vinha do Chile e o conduziram até um canavial nas proximidades.

Ali permaneceram com o motorista de refém até as 3h desta quinta-feira. A vítima foi liberada quando um comparsa dos bandidos chegou ao local e os três fugiram no caminhão.

Após a fuga dos indivíduos, o motorista entrou em contato com a polícia e informou o caso. Ele ainda contou que um dos bandidos estava armado com um revólver e que não foi agredido.

Até o momento desta publicação o caminhão não foi encontrado e ainda não há suspeitos de quem possa ter cometido o crime. A polícia investiga o caso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole