- Atualizado em 10:08

Acontece

44347

Polícia Civil investiga atropelamento que causou morte de homem em Santo Anastácio

Vítima, de 51 anos, foi vista na beira da pista durante a manhã e socorrida ao HR de Presidente Prudente

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem, de 51 anos, morreu nesta quinta-feira (14) devido a um atropelamento que ocorreu na Rodovia Demétrio Antônio Zacharias (SPV-29), em Santo Anastácio. Conforme a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias e a autoria, já que não foi prestado socorro pelo (a) motorista.

De acordo com informações da Polícia Civil, o atropelamento foi na madrugada do dia 11 de junho e pela manhã, quando pessoas avistaram a vítima na beira da pista, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Externamente, a vítima apresentava possível fratura exposta na perna esquerda, segundo relatou ao G1 a Polícia Civil.

O homem, que era morador de rua e nos últimos dias “perambulava” pelo local, conforme relatos à polícia, foi socorrido ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde ficou internado, mas não resistiu às lesões e morreu.

Ao G1, a Polícia Civil afirmou que um inquérito policial vai apurar as circunstâncias do evento e a autoria do atropelamento.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole