Fechar
Bom Galeto - Junho 2018

Acontece

44649

Polícia Civil identifica motorista envolvido em acidente que matou motociclista em rodovia em Tupi Paulista

Condutor vai responder por homicídio culposo agravado pela omissão de socorro

TUPI PAULISTA - A Polícia Civil conseguiu identificar o motorista que dirigia um carro envolvido em um acidente de trânsito que provocou a morte de um motociclista, de 47 anos, na madrugada da última quinta-feira (5), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupi Paulista. O condutor do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Na ocasião, um automóvel que seguia no sentido Dracena–Panorama atingiu a traseira de uma motocicleta que trafegava na mesma direção. Após o acidente, o condutor do automóvel fugiu e não prestou socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser socorrida.

O delegado responsável pelas investigações, Eliandro Renato dos Santos, e os policiais civis incumbidos de trabalhar no caso estiveram no local do acidente e localizaram peças do veículo envolvido na colisão.

Tais peças apresentavam as numerações de série que possibilitaram aos policiais civis a identificação do fabricante, do modelo, do ano e da cor do automóvel causador do acidente.

Com estes dados, os investigadores efetuaram um escaneamento de todos os veículos cadastrados nas cidades de Paulicéia e Panorama, para onde rumavam os envolvidos no acidente, e conseguiram identificar o automóvel.

Em seguida, o dono do carro foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil e acabou por confessar toda a dinâmica delituosa, indicando todos os quatro ocupantes do automóvel. Além disso, segundo a Polícia Civil, ele apontou o homem que no momento do acidente conduzia o automóvel e que se evadiu porque havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo a Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (10), todos os demais ocupantes do veículo confirmaram a versão do dono do automóvel, com exceção do indivíduo que o conduzia no momento do acidente, em razão de ainda não ter sido localizado.

O automóvel, um GM Vectra, será periciado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole