- Atualizado em 04/09/2019 09:38

Acontece

48535

Polícia Civil encerra investigação sobre tráfico de droga onde estão envolvidos estudantes de medicina de Adamantina

Dos quatro envolvidos, uma indiciada permanece presa

ADAMANTINA - Deve começar agora a fase judicial da apuração do envolvimento de estudantes de medicina de Adamantina com o tráfico de entorpecentes. A conclusão dos trabalhos policiais ocorreu no dia 7 de agosto.

A Polícia Civil de Adamantina identificou dois homens e duas mulheres no dia 10 de maio como autores dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dias após a prisão em flagrante, os acusados ganharam liberdade provisória por decisão dos tribunais superiores do poder judiciário.

As investigações prosseguiram no inquérito instaurado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Adamantina, onde foram apurados outras provas e fatos.

Com isso, o procedimento foi encaminhado ao Fórum de Adamantina com pedido de prisão preventiva de uma das envolvidas.

O Ministério Público concordou com a prisão de uma das acusadas e o Judiciário mandou recolher a suspeita à prisão> A envolvida vai responder ao processo presa preventivamente. Os outros três acusados seguem em liberdade, mas também estão denunciados no mesmo processo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole