- Atualizado em 29/07/2019 10:56

Acontece

48268

Polícia Civil de Tupã prende adolescente por tráfico de drogas

Apreensão foi no Parque Ipiranga; jovem tinha consigo orções de haxixe, de maconha e dinheiro

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã realizou na manhã desta sexta-feira (26), através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas, no Parque Ipiranga. Com ele havia haxixe, maconha e dinheiro.

Os policiais descobriram que havia tráfico de drogas praticado pelo adolescente. Assim foi solicitado mandado de busca e durante as diligências na casa da avó do menor houve a localização de porções de drogas e dinheiro.

O adolescente, 17, alegou ser usuário, mas depois confirmou que em algumas oportunidades também pratica a venda de drogas.

Os policiais fizeram a apreensão do adolescente por ato infracional de tráfico de drogas. Depois o jovem foi apresentado ao Ministério Público da Infância e Juventude.

O Delegado de Polícia da DISE, Doutor Flávio Delgado de Melo, enalteceu mais uma vez a colaboração da sociedade tupãense com as denúncias feitas e também exaltou a participação de todos os policiais civis da DISE na ação que culminou com a apreensão de mais um traficante.

Lojas Real 137 (polícia) - 26/07/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole