Acontece

45035

Polícia Civil de Parapuã faz alerta sobre golpe onde idosa perdeu R$ 2 mil

Delegado diz que golpe foi por telefone

PARAPUÃ - A Polícia Civil reforça o alerta a população de toda a região contra a ação de estelionatários que aplicam golpes por telefone para “tirar dinheiro” de pessoas menos avisadas.

Nesta semana uma aposentada de 71 anos de idade, moradora em parapuã, perdeu R$ 2 mil ao fazer dois depóisitos bancários em favor de um golpita que a contatou por telefone celular.

A mulher  foi convencida pelo estelionatário de que havia ganhado um prêmio na Loteria Federal, mesmo que nunca tivesse comprado bilhetes de loteria.

O alerta foi feito ontem (15) pelo Delegado José Luis Junqueira de Andrade Filho”, que registrou a ocorrência em Parapuã.

O delegado repetiu a orientação de que  as pessoas fiquem atentas e que em situações do parecidas, por telefone ou na porta de casa, jamais faça quaquer pagamento ou depósito bancário, em nome de quem querque seja.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole