Acontece

48565

Polícia Civil de Lucélia captura casal acusado pelo crime de estupro

Casal foi preso após investigação

LUCÉLIA - Um homem e uma mulher, acusados pelo crime de estupro de vulnerável, foram presos nesta sexta-feira (6) pela Polícia Civil, por meio da equipe de capturas da Delegacia de Lucélia.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram a partir de um adolescente, que teria sido vítima da dupla, e denunciou o caso à polícia. A partir de então, foram realizadas diligências com vistas a identificar e prender os autores.

Foi instaurado inquérito Policial para investigação do caso, cujas diligências obtiveram êxito e possibilitaram a identificação dos suspeitos, sendo decretada a prisão de ambos pelo Poder Judiciário da Comarca de Lucélia, com a expedição dos respectivos mandados.

A prisão decretada foi preventiva, portanto, permanecerão presos durante todo o processo, sendo o homem encaminhado para o CDP de Pacaembu e a mulher para a Penitenciária de Tupi Paulista, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole