Acontece

7410

Polícia Civil de Bastos prende traficante e apreende 300g de maconha

Ela já era conhecida dos meios policiais

BASTOS - No final da tarde desta quinta-feira (24) investigadores da Delegacia de Polícia de Bastos prenderam a traficante V.S.F., 21 anos, amasiada, do lar.
 
Ela foi detida no trevo de acesso ao município de Iacri-SP, oportunidade em que foi surpreendida transportando trezentos gramas de maconha prensada, tendo assumido que estava levando o droga para Bastos. 

Foi conduzida a Delegacia de Polícia de Iacri e após cumpridas as formalidades legais, recolhida à Cadeia Pública da cidade de Herculândia, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A conduta praticada pela indiciada foi classificada nos arts. 33 e 35 da Lei n.º 11.343/2006 (Tráfico de drogas – associação para o tráfico), com pena de 5 a 15 anos de reclusão e multa. 

Ela já era conhecida dos meios policiais e inclusive seu companheiro, de apelido “SNOOPER” ou “GIBI”, encontra-se preso na Penitenciária da cidade de Martinópolis. 

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das investigações que culminaram com a prisão da traficante os Policiais Civis Nei, Nilton, Antônio, Paulo, Márcio, Robson, Nelson e Reinaldo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole