Acontece

6048

Polícia Civil de Bastos localiza caminhão roubado

Veículo estava com placa falsa para confundir qualquer averiguação sobre sua legalidade

BASTOS - A Polícia Civil de Bastos efetuou a apreensão do Mercedes Benz, tipo semi-reboque, modelo LS 1935, cor branca, ano 1996, que havia sido roubado no inicio de novembro em uma rodovia que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O caminhão que estava estacionado em uma via pública de Bastos tinha placas de Jaguariúna, no estado de Santa Catarina.

O delegado Sandro Resina Simões informou que a placa não era original. “O caminhão é de Ribeirão Bonito, no estado de São Paulo, mas teve sua placa trocada para ser confundido com um veículo idêntico registrado naquela cidade e que não apresentava qualquer bloqueio ou irregularidade em seu cadastro”.

Sandro Simões disse ainda que o veículo pertencente ao motorista J.A.C., 50 anos. “Ele foi vitima do roubo ocorrido na divisa entre os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo. Naquela oportunidade, acompanhado por sua esposa, ele viajava transportando uma carga de 32.000 de milho quando foi rendido por quatro indivíduos armados que se encontravam em dois veículos”.

O delegado relatou ainda que o motorista e sua esposa foram amarrados em um matagal até o dia seguinte, “quando então foram libertados por um dos criminosos que havia passado toda a noite empunhando uma arma de fogo e os ameaçando”. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rubinéia, no estado de São Paulo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole