Acontece

47075

Polícia Civil de Bastos esclarece homicídio praticado em 2017 e prende acusado

Acusado de praticar o crime é um pedreiro de 41 anos

O delegado que comandou as investigações foi Sandro Resina Simões (foto) (Bastos Já) O delegado que comandou as investigações foi Sandro Resina Simões (foto) (Bastos Já)

BASTOS - O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Bastos identificou o acusado de um homicídio ocorrido no dia 8 de fevereiro de 2017. O acusado de praticar o crime é um pedreiro de 41 anos, que foi indiciado por homicídio qualificado consumado, preso e recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

O delegado Sandro Resina Simões disse que em 8 de fevereiro de 2017 “a vítima C.H.C.B., 19 anos, solteiro, foi encontrado caído na via pública, apresentando ferimentos provados por faca e morreu ao ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Depois de dois anos de investigação a Polícia chegou à conclusão que o crime foi praticado por A.V.S., 41 anos, convivente e pedreiro”.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado e o acusado foi preso. Hoje aguarda julgamento em Caiuá.

Segundo o delegado já havia registros anteriores por ameaça, violência doméstica, homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Castilho 148 (acontece) - 19/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole