Acontece

48049

Polícia Civil apura morte de idoso encontrado em apartamento, em Presidente Prudente

Corpo do homem, de 72 anos, foi localizado já em estado de decomposição

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte de um idoso, de 72 anos, cujo corpo foi localizado nesta segunda-feira (26), já em estado de decomposição, em um prédio na Rua Siqueira Campos, no Centro, em Presidente Prudente. Laudos são aguardados para identificar o que causou o óbito.

A polícia foi acionada ao local e, segundo o apurado, vizinhos relataram que desde a última quarta-feira (19), o idoso não era mais visto no prédio.

Nesta segunda-feira, os moradores sentiram um forte mau cheiro advindo do apartamento do idoso.

Como o local estava fechado, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros. As equipes arrombaram a porta de entrada e constataram que a vítima estava morta. O corpo estava na cama, em decúbito dorsal (de bariga para cima) e em estado de decomposição.

Conforme a polícia, a vítima sofria de diabetes, tireoide, câncer na próstata e trombose nas duas pernas, situação que fazia com que ingerisse diversos medicamentos controlados.

A Perícia Técnica foi requisitada para comparecer ao local.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como morte suspeita.

Casa Avenida 248 (acontece) - 25/06/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole